Promotora de eventos: acredite, você vai querer um.

Os organizadores de casamentos, são profissionais com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes de sua festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e até fazem as vezes de psicológos.

Há muitas boas razões para contratar um expert em organizar casamentos. A começar pelo fato de que ele sabe o que está fazendo - e vocês são novatos num assunto que não permite o sucesso na base de tentativa e erro.

Seu sonho em um toque de Mágica!

Seu sonho em um toque de Mágica!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

contato

Nátali Maia Calomino
Qualquer dúvida, sugestão, idéais, entre em contato:


telefone: (48)33371118 / (48)84413667

Obrigada pela participação!





Data do casamento



  • Marcar seu casamento em finais de semana, facilita para os convidados. Se todo mundo estiver cansado depois de um dia de trabalho, sua festa pode acabar antes do tempo.

  • Se puderem fazer coincidir a data do casamento com as férias dos noivos, poderam prolongar a lua de mel, sem a preocupação de voltar para o trabalho.

  • o casamento ao ar livro fica lindo, mas verifique o período de chuvas.

  • Verifique as datas de feriados, porque dependendo do dia pode dificultar a contratação de alguns serviços.

  • Se pretendem se casar em ano de olimpíadas, copa do mundo.. verifique se a data do casamento não vai cair no dia da final dos jogos.

  • Após definir a data, comece a contratação, porque alguns serviços precisam ser reservados com até um ano de antecedência.

A festa do divorcio


A festa do divorcio é uma tradição que vem dos EUA, onde marca o inicio de uma nova vida ao ex-casal. Nessa festa, além de todas as tradições de um casamento, inclui alguns detalhes. Tudo para deixar de lado a tristeza e festejar com a nova vida. algumas dicas de brincadeiras são:


  • No topo do bolo, noivinhos bem separados para dar um ar inusitado à festa.

  • A ex-mulher entra com sua música preferida, e como não pode entrar sozinha, a dica seria entrar acompanhada de homens lindos, e musculoso, e o traje fica a critério.

  • O buquê que será jogado, pode ter um toque especial, junto das flores podem ser colocadas algumas camisinhas. Ou em vês do buquê pode ser feito um "kit" para solteiras, ai vai da criatividade da mulher.

  • um conselho importante: na festa do divorcio para não atrapalhar seu clima de alegria, o ex-marido não será bem vindo.

Bem-casados, nem pensar, nessa festa são servidos os bem-separados.

Como economizar nas flores?


As flores em geral estarão mais caras em Junho (dia dos namorados) Maio (mês das mães e das noivas)Dezembro também esta sendo um mês concorrido para as noivas.
A procura pelas flores do campo (Cristâneo e Margaridas) aumenta no mês de Novembro, devido ao dia de finados.
No inverno, as flores sobem de custo devido a pouca variedade.
Como podemos perceber, a maioria das flores é encontrada durante o ano inteiro. O que muda é a quantidade em que ela é oferecida no mercado, e consequentemente o valor. Por isso fique atento na data do seu evento, porque principalmente em casamentos se usa muitas flores e o custo delas é muito auto.