Promotora de eventos: acredite, você vai querer um.

Os organizadores de casamentos, são profissionais com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes de sua festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e até fazem as vezes de psicológos.

Há muitas boas razões para contratar um expert em organizar casamentos. A começar pelo fato de que ele sabe o que está fazendo - e vocês são novatos num assunto que não permite o sucesso na base de tentativa e erro.

Seu sonho em um toque de Mágica!

Seu sonho em um toque de Mágica!

domingo, 12 de setembro de 2010

Convites de casamento!

O que escrever nos convites de casamento?
Nos envelopes devem ser escritos os nomes dos convidados, preferencialmente escrita à mão. Recomenda-se contratar os serviços de um calígrafo para essa tarefa.


Nos convites, devem ser escritos:
  • Nomes do noivo e da noiva
  • Nomes dos pais da noiva e dos pais do noivo, quando for o primeiro casamento ou quando os noivos moram em casas separadas
  • Data, horário e local da igreja onde se realizará a cermônia de casamento
  • Data, horário e local da recepção(festa)
  • Endereço dos pais da noiva e dos pais do noivo, se os noivos morarem com os pais
  • R.S.V.P. : telefone e data máxima para que os convidados confirmem presença na recepção

Outros detalhes
Para casamentos mais formais ou sofisticados, a cor preferencial são os tons claros, como branco, pérola ou creme. Os casamentos mais informais podem utilizar convites de casamento mais coloridos.
É considerado deselegante incluir nos convites os locais onde a lista de presentes foi deixada. O mais aconselhado é esperar que os convidados perguntem o local(lojas) onde a lista se encontra. Também é deselegante deixar de convidar para a festa de recepção pessoas que foram convidadas para a cerimônia.