Promotora de eventos: acredite, você vai querer um.

Os organizadores de casamentos, são profissionais com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes de sua festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e até fazem as vezes de psicológos.

Há muitas boas razões para contratar um expert em organizar casamentos. A começar pelo fato de que ele sabe o que está fazendo - e vocês são novatos num assunto que não permite o sucesso na base de tentativa e erro.

Seu sonho em um toque de Mágica!

Seu sonho em um toque de Mágica!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bolos e doces!

"Lindos de ver e gostosos de comer, os doces têm conquistado cada vez mais destaque nos casamentos. Saborosos e sofisticados, sua aparência também tem acompanhado o estilo das festas atuais. É como se fossem a finalização feliz de toda a cerimônia. A tropicalidade das frutas, a magia do chocolate ou a nobreza de ingredientes como nozes se unem à criatividade e requinte de doceiras especializadas, capazes de criar tentações em forma de bolos e doces. Por isso, todo casal deseja cumprir o ritual de partir o bolo de casamento e oferecer uma bela mesa de doces aos convidados. Esculpidos em formas delicadas, pintados com pequenas alegorias, as guloseimas hoje fazem parte da decoração das festas de casamento".
Guia Clic Noivos e Evetos Ano IV nº4

Tim Tim!

"O tilintar dos copos brindando à felicidade dos noivos é idispensável nas festas de casamento. A mesma bebida que torna este momento delicioso é aquela que vai acompanhar os convidados na comemoração. Do refrigerante, passando pelo vinho e uísque, ao cobiçado champanhe, o importante é planejar quais bebidas entrarão no cardápio. A escolha deve satisfazer aos diversos paladares. De vários preços, as bebidas escolhidas também precisam combinar com o orçamento destinado à recepção. Como cada tipo de bebida tem modelos e taças e de copos apropriados, saber e decidir quais são as mais indicadas para acompanhar as refeições e a forma ideal de servi-la é muito importante".

Guia Clic Noivos e Eventos Ano IV nº4