Promotora de eventos: acredite, você vai querer um.

Os organizadores de casamentos, são profissionais com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes de sua festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e até fazem as vezes de psicológos.

Há muitas boas razões para contratar um expert em organizar casamentos. A começar pelo fato de que ele sabe o que está fazendo - e vocês são novatos num assunto que não permite o sucesso na base de tentativa e erro.

Seu sonho em um toque de Mágica!

Seu sonho em um toque de Mágica!

domingo, 5 de setembro de 2010

Significado das cores!

Amarelo: Por ser a cor do ouro , dizem que traz riqueza e está ligada aos sentimentos de força, entusiasmo. Lírios, girassóis, narcisos, crista de galo, palmas são as flores utilizadas.

Azul: É uma cor calmante e leva otimismo e esperança ao ambiente , dentre as flores temos os jacintos, as papoulas e os agapantos.

Branco: Representa a pureza e a paz. Indispensável até para compor o arranjo, é apresentada nos tecidos ou pelos copos de leite, as rosas, os lírios, a boca de leão , orquídeas etc

Laranja: Transmite otimismo e alegria . Estão na moda o girassol e o lírio.

Rosa: Sempre romântico e suave pode ser composto por rosas, lírios, dálias, crisântemos e angélicas.

Vermelho: Transmite energia , de visualização rápida surte um belo efeito. As flores mais utilizadas com essa cor são as rosas, tulipas, gérberas, crista de galo.

Detalhes importantes a considerar na contratação da música para o casamento.

  • Verificar se os músicos tocam juntos há bastante tempo
  • Verificar se não bebem nas festas
  • Informe-se se não se atrasam
  • Verificar o tipo de vestimenta utilizada
  • Tenha a certeza de que a banda que você irá contratar irá fazer só um trabalho naquele dia , não se dividindo
  • Estabeleça em contrato tudo que for combinado

Escolha do repertório

Combine os estilos musicais com o diretor da banda, leve em conta de que sua festa é também para sua família e convidados, um bom maestro ou band-líder sabe a música certa na hora certa, basta você dizer suas preferências musicais.

Tempo de contrataçãoO
Tempo de contratação é de 10 às 15 meses antes do casamento, pois as bandas mais solicitadas devido ao sucesso que conseguem possibilitar são procurados antecipadamente, o ideal é contratar o local e música ao mesmo tempo, pois estes só podem atender um evento por dia, outros profissionais podem atender 2 ou mais festas no mesmo dia...