Promotora de eventos: acredite, você vai querer um.

Os organizadores de casamentos, são profissionais com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes de sua festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e até fazem as vezes de psicológos.

Há muitas boas razões para contratar um expert em organizar casamentos. A começar pelo fato de que ele sabe o que está fazendo - e vocês são novatos num assunto que não permite o sucesso na base de tentativa e erro.

Seu sonho em um toque de Mágica!

Seu sonho em um toque de Mágica!

terça-feira, 29 de junho de 2010

5 dicas para organização de seu evento

  • Como todo evento, imprevistos podem acontecer, então tenha sempre em mente um plano B.
  • Toda festa precisa de bons fornecedores, portanto procure referências, duvide de preços muito baixos, pois o barato pode sair caro.
  • O local deve ter o tamanho adequado para sua festa. Uma área pequena para muitas pessoas pode causar desconforto aos convidados, e uma área muito grande para poucos convidados, dará a impressão de uma festa vazia. Então peça para os convidados confirmarem presença, assim você evita esse risco.
  • Decoração e iluminação também são fundamentais. Ambas precisam passar a sensação de conforto. Para não errar, prefira flores delicadas, de perfume suave, e não use apenas luzes frias.
  • O cardápio é outro aspecto delicado. Ele precisa estar em sintonia com o evento e com o público.