Promotora de eventos: acredite, você vai querer um.

Os organizadores de casamentos, são profissionais com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes de sua festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e até fazem as vezes de psicológos.

Há muitas boas razões para contratar um expert em organizar casamentos. A começar pelo fato de que ele sabe o que está fazendo - e vocês são novatos num assunto que não permite o sucesso na base de tentativa e erro.

Seu sonho em um toque de Mágica!

Seu sonho em um toque de Mágica!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para dançar e decorar

Agora as pistas de dança são parte importante na ambientação de um evento.
A pista pode ser montada em um lugar imprevisível, como em cima de uma piscina. Neste caso empresas especializadas em iluminação costumam fazer jogo de luz para melhor efeito.

As pistas de vidro são as ideais para piscinas.
Casamentos e aniversários, especialmente de debutantes, são os eventos em que as pistas de dança são mais solicitadas.


Vendidas por metro quadrado, o custo de uma pista hoje gira em torno de 50,0 a 300,00 o m², dependendo do material que será utilizado.


  • Como saber qual é o tamanho ideal para sua pista?

Os especialistas divergem sobre a quantidade máxima de pessoas por metro quadrado numa pista. Deve-se levar em conta ainda que nem todos dançam ao mesmo tempo. Entre oito e dez pessoas por metro quadradom é a conta mais comum. Há os intaladores de pista que prefiram uma proporção menor para dar mais espaço aos convidados.

Dependendo do modelo, em média, duas horas é o suficiente para fazer sua montagem. Mas também pode demorar até três dias.Por meio de um processo de plotagem (a técnica usada para impressão de pôsteres) são criados adesivos com imagem e tamanho ao gosto do cliente. Fotos, palavras, símbolos e desenhos são os mais pedidos.



Imagine uma pista cheia de "estrelas" que brilham e piscam conforme a música! Compostas por LED. Ocharme delas está em "brilhar" em diferentes velocidades.